BELEZA E SAÚDE

Vaniday

O post de hoje é um pouco diferente dos comuns. Vim contar uma experiência ótima que tive em parceria com um aplicativo.

BSD3sDuu

Vaniday para quem ainda não conhece, é uma plataforma onde com toda a comodidade do seu lar você consegue agendar inúmeros tratamentos estéticos apenas com um aplicativo. O aplicativo esta disponível para as plataformas IOS e Android, é rápido e simples de instalar.

Lá você encontra salões próximos a sua casa sendo em São Paulo ou Rio de Janeiro, com opções de pagamentos online e escolhe a faixa de preço que deseja gastar. Sério, eu sempre tive preguiça de ir até o salão ter que agendar ou até mesmo ligar, já que em terra de What’s App ligação é coisa rara, por isso o Vaniday veio para acabar com a minha preguiça e facilitou em 1.000 vezes minha vida.

Há umas duas semanas atrás eu recebi um voucher para agendar um tratamento escolhido por mim para que eu pudesse ter a experiência e poder dividir com vocês minha opinião sobre a plataforma. Mas tenho que dizer, usei e AMEI! Escolhi um salão próximo a minha residência, bem recomendado e que eu já seguia há um certo tempo nas redes sociais e sempre admirei o trabalho. O pagamento foi feito online e depois de ter feito o meu designer de sobrancelha com henna não precisei me preocupar com esse detalhe. Fui muito bem atendida e estou apaixonada pela minha sobrancelha que ficou exatamente do jeitinho que eu gosto.

Usei e SUPER recomendo que baixem e desfrutem dessa plataforma incrível que facilita a vida de qualquer um, sendo homem e mulher pois o Vaniday também tem tratamentos de cabelo e barba para os nossos boys lindos. Se você ainda não conhece ou ainda não baixou, não perca mais tempo e vai lá visitar o site menina. Com a vida do jeito que esta hoje em dia, a tecnologia esta ai para nos ajudar e eu queria dar um abraço em quem inventou essa plataforma, VOCÊ É INCRÍVEL <3.

Vai lá, baixa, usa e abusa e me conta também a sua experiência. Vou compartilhar com vocês o resultado final da minha sobrancelha lá no meu insta. Vai lá ver!

Snapchat: caarolinesena
Página do Facebook: https://www.facebook.com/bycarolinesena
Twitter:https://twitter.com/caarolinesena
Instagram: https://instagram.com/senacarolinee/

 

 

Deixe um comentário

