GRAVIDEZ

Gravidinha

Para quem me segue nas redes já sabe do melhor acontecimento da minha vida: ESTOU GRÁVIDA! 

Sim gente o melhor presente de aniversário que eu ganhei na vida foi a descoberta do meu presentinho. Eu falo o melhor presente porque descobri um mês antes do meu aniversário. Foi um misto de desespero, com felicidade, medo, ansiedade que acho que nada no mundo supera.

Acredito que quando a mulher descobre que esta grávida o misto de medo e alegria são os primeiros sentimentos que vem. Temos medo de tudo, como nosso corpo vai reagir, se vamos ficar muito barrigudas, se vamos saber me alimentar bem, se vamos saber cuidar do bebê, se dói, se vamos passar muito mal, um milhão de SE aparecem junto da notícia. Claro que mesmo aquelas gravidez planejadas surgem as dúvidas porque afinal agora você não se preocupa só com a sua saúde, aliás você esquece um pouco de você e passa a se preocupar só com o bebê.

Tenho que confessar que no primeiro mês eu não sentia nada além dos enjoos normais, do qual tratei com remédio indicado pela minha obstetra. Mas nada além disso, porém a partir do segundo mês começaram a surgir alguns desconfortos, cansaço excessivo, dores de cabeça, sono incontrolável e uma fome gigantesca. O que são muito coisas comuns de se acontecer com uma grávida, afinal nosso corpo e hormônios estão trabalhando o dobro.

Hoje estou com 13 semanas e 5 dias o que é equivalente á 3 meses 1 semana e 5 dias, e mil coisas já aconteceram.

13415514_10206844741932231_1987756399435742870_o

Ao longo dos dias vou registrar tudo o que vem acontecendo, todas as notícias boas e ruins, todos os descobrimentos e todas as maravilhosas sensações que sentimos! Prometo que vou gravar um vídeo contando como descobri e em resumo as mudanças que já começaram a acontecer.

Me sigam nas redes para acompanhar comigo cada descoberta com a chegada do presentinho ♥

Snapchat: caarolinesena
Página do Facebook: https://www.facebook.com/bycarolinesena
Twitter:https://twitter.com/caarolinesena
Instagram: https://instagram.com/senacarolinee/

2 comentários em “Gravidinha

Deixe um comentário

