COMPORTAMENTO

Boca Rosa a peça/Jantar com a Bia

ALGUÉM ME BELISCA QUE EU ACHO QUE AINDA ESTOU SONHANDO!

Gente eu não consigo acreditar ainda que ontem aconteceu tudo aquilo. Peça, jantar, Bia…cara que sonho! Para quem não acredita que esses sorteios não são reais esta completamente enganado, eles são reais SIM e incríveis. Ao longo do post vou contanto como tudo aconteceu.

A peça:

É tudo lindo, bem organizado, engraçado, comovente e cheio de amor. A Bia tem uma hora para contar como foi sua trajetória até hoje e ela consegue, claro resumidamente, mas ela conta. Desde que sofria bulling na escola por ser gordinha até o convite para a peça. E olha que a bicha dança, canta, sapateia, é engraçada, é sentimental, é tagarela, humilde e mostra de onde vem suas raízes.

bocarosapng.png

E ainda compartilha com a gente sua história com o Nando, desde o primeiro abraço (hahahahahhaha) até a conquista da casa nova. E cara eles são tão fofos!

nandoebia.png

E a Betina? O que é aquela pesquisadora Ô BIÃNCA! Cara ela é assustadoramente engraçada, nos faz rir até a barriga doer, é linda e é uma atriz maravilhosa. E assim como nós é apaixonada pela Bia.

betina.png

Não vou contar muito porque se você ainda não assistiu, cara então corre e vai assistir porque você vai AMAR conhecer mais sobre a vida da nossa goxxxxxxxxtosa.

O jantar:

Para o mundo que eu quero descer! EU FUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Juro que nem nos meus mais loucos sonhos eu poderia imaginar que isso poderia acontecer. Eu Caroline Sena uma blogueira e youtuber (ainda) pequena, estava sentava jantando com a Bianca Andrade. Gente que emoção, meu coração não se aguentava de felicidade e parecia tudo um sonho. Por mim a noite de ontem não acabava nunca e eu ficaria horas escutando as histórias doidas da Bia e ouvindo a velha da Guedes.

Como a Bia mesmo disse na legenda da foto dela: “É como se fossemos amigas de anos”. fotodabia.png

Nem o cansaço, nem a fome e nem o frio fizeram a Bia tirar o sorriso do rosto. O tempo inteiro ela ria, se preocupava com a gente, queria ouvir nossas histórias e dividiu com a gente até as sobremesas deliciosas. Ela é a pessoa mais humilde, amorosa e simpática que eu já conheci desse meio de blogueiras e yotubers. Com certeza eu daria tudo para voltar o dia de ontem.

E com toda essa loucura de peça/jantar, pude conhecer algumas fãs da Bia. A Ana do Fã clube @goxtosabiandrade me pediu para enviar um recado pra ela e eu pedi que ela me acompanhasse no snap que eu enviaria alguns vídeos para ela sentir um pouco da emoção que nós estávamos sentindo de estar lá. Algumas outras me enviaram recadinhos lindos e me disseram o quanto eu era sortuda de estar lá e eu gostaria de agradecer TODAS porque sei que assim como eu, vocês sabem o quanto é bom estarmos ao lado dos nossos ídolos.

Vou deixar rolando aqui algumas fotinhas de ontem, mas já estou providenciando um pequeno vídeo com alguns momentos da peça e do nosso jantar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se quiser acompanhar minhas próximas loucuras me sigam nas redes!

Snapchat: caarolinesena
Página do Facebook: https://www.facebook.com/bycarolinesena
Twitter:https://twitter.com/caarolinesena
Instagram: https://instagram.com/senacarolinee/

Beijos goxxxxxtosas lindas da Bia!

Deixe um comentário

