BELEZA E SAÚDE

Yes Cosmetics

Para o mundo que eu quero descer!
Gentyyyyyyyyyy visitei uma das lojas da Yes Cosmetics aqui perto de casa e preciso falar: AMEEEEI! Sério se eu já adorava quando via a Bianca Andrade (Boca Rosa), Mariana Saad e outras blogueiras falando sobre a marca, mas eu sempre ficava chateada de ter só loja online. Mas esses dias chegando em casa, notei que uma loja nova estava para abrir e quando olhei o nome eu quase infartei!
tumblr_li0knkucxk1qd4qpx
Loja física da Yes Cosmetics? Não acreditoooooooooooo!  Vim para casa pensando nisso, comentei com a minha irmã e passei dias ansiando pela vontade de ir la, mas eu nunca tinha tempo.
Então hoje finalmente fui conhecer e cara, não, cara, não, caraaaaaaaaaaaaa quero amizade sincera para sempreeeeeeeeeeee hahahahahahahaha juro, além da loja ser linda, com uma penteadeira linda cheia de makes, os produtos são acessíveis e de extrema qualidade. Os perfumes, cremes de cuidados com o corpo e pele são muito bons. Levei até minha mãe para conhecer e ela já adquiriu os produtos dela.

E o atendimento? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S- O! As meninas são muito atenciosas, explicam direitinho como usar cada produto e deixam a gente a vontade para ver e experimentá-los. Eu havia acabado de sair da loja do concorrente e juro me arrependi de não ter entrado na Yes antes.

Voltei para casa pensando que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês minhas leitoras e leitores a minha paixão pela Yes. Vou deixar o link da página deles para vocês visitarem e curtir para acompanhar todas as novidades. Juro vocês vão amar!

10931080_1556218448011765_7139417019283961449_n
                        https://www.facebook.com/YesCosmeticsVilaMatilde/
Amanhã eu estarei lá de novo e conto tudo para vocês lá no Snap. Me sigam nas redes.
2 comentários em “Yes Cosmetics

Deixe um comentário

