BELEZA E SAÚDE

Fitness 2016

Sim, eu tomei vergonha na cara e voltei para a academia. depois de quase 2 anos parada só fazendo levantamento de garfo hahahahahah e juro era pura preguiça, porque lá no meu prédio tem uma academia com aparelhos novos, tudo bonitinho mas eu não ia. Eu sabia que eu só iria se eu pagasse e como lá era de graça eu não estava perdendo dinheiro, então sempre deixava para o outro dia, mas esse outro dia nunca chegava (hihihihihi).

Eu via tanta gente dizendo que amava academia, que era viciante, focado na dieta, mas eu nunca conseguia me viciar muito menos fazer dieta. Até que um dia eu resolvi me pesar e eis que quase me joguei na frente de um carro!

tumblr_lfraxv6mjz1qdbaud

Genteeeeeeeeee que números eram aqueles que eu nunca tinha visto na vida!!!!!! E foi a partir desse dia que eu decidi tomar vergonha na minha cara (gorda) e mudar aqueles números!

Então eu e meu namorado batemos uma aposta. A aposta é a seguinte: EU PRECISO VESTIR 38, quando eu chegar nesse número eu caso (HAHAHAHAHHAHAHAH) não sério, não é tão fácil assim, mas é um incentivo né gentemmmmmmm. Bom então decidimos procurar a Smart Fit,já que um primo meu faz lá e super recomendou, fomos conhecer.

Adoramos a academia e antes mesmo de fazer um treino teste, estávamos matriculados. E uma vez eu havia visto uma reportagem, que dizia que o melhor período para mulher se viciar na academia era o de TPM (na hora eu não botei uma fé não), mas não é que isso é fato? Posso estar parecendo exagerada, mas gente por mim eu ficava o dia todo treinando. Além da academia ajudar MUITO, já que a estrutura dela é de outro mundo a vontade de malhar é constante.

algumas_mulheres_podem_causar_estragos

E com tudo isso eu descobri que além de viciar, faz um bem danado Brasel. Eu tinha muita retenção de líquido e estava ficando tão séria que eu já tinha pensado em procurar um médico. Mas depois que eu comecei a treinar e fazer dieta, minha pele esta muito melhor em relação a acne, minhas unhas estão brilhantes e mais fortes, meu cabelo mais sedoso e estou dormindo muito melhor. Pode parecer mentira, mas eu estou há apenas 2 semanas na academia, indo de segunda a sábado e fazendo dieta onde como de 3 em 3 horas, sem fritura, sem refrigerante, sem doces (a pior parte) e muito líquido. E tudo isso ajuda na disposição durante o dia também.

Por isso queridas e queridos, se você assim como eu se assustou com os números que a balança te mostrou, só VOCÊ pode mudar isso, e eu garanto que o resultado é muito gratificante!

Estou gravando tudo no snap e postando algumas coisinhas no insta. Então segue lá!

Sem título.png

Snapchat: caarolinesena
Página do Facebook: https://www.facebook.com/bycarolinesena
Twitter:https://twitter.com/caarolinesena
Instagram: https://www.instagram.com/senacarolinee/

2 comentários em “Fitness 2016

Deixe um comentário

