MODA E LOOK

Cintura alta

De uns tempos para cá venho notando como as calças andam “subindo” mais, e isso vem fazendo sucesso entra todas as mulheres sem exceção. Há quem ainda prefira as calças de cintura baixa ou cintura média (nem sei se esse termo existe hahahahah). Mas desde os anos 60, 70,80 e 90 calças de cintura alta faziam sucesso entre as nós mulheres.

Além de ajudar a definir a cintura, evitava que nossos tão odiados pneuzinhos pulassem para fora da calça. Hoje em dia vimos cada coisa que é de se espantar. Claro que há exceções como por exemplo aquelas que tem barriga negativa, ficam liiiiiiiiiiiindas de calça com cintura baixa já que não tem o que pular pra fora.

Mas há muitos erros que algumas mulheres cometem quando tentam se vestir com esse tipo de calça. E um dos mais comuns são os tipos de blusas que compõe o look. Não há uma regra exclusiva, mas temos que ter o bom senso e uma boa visão na hora de criar o look. Veja alguns exemplos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Elas alongam a silhueta, dão um ar de séria, sexy e até descontraído para o look. Dependendo da ocasião você pode tombar com uma calça cintura alta. Salto, sapatilha, bota, sandália, bota, mocassim..ela combina com tudo! É o must have da temporada.

Eu adoro e sempre que posso estou preferindo usá-las. E se você quiser ver meus looks, meus posts novos, meus snaps e acompanhar minha vida de pertinho, me segue nas redes que eu vou adorar!

Snapchat: caarolinesena
Página do Facebook: https://www.facebook.com/bycarolinesena
Twitter:https://twitter.com/caarolinesena
Instagram: https://www.instagram.com/senacarolinee/

Beijos meu amoreeeees <3.

 

2 comentários em “Cintura alta

Deixe um comentário

