MODA E LOOK

Baile Vogue 2016

Para o mundo que eu quero descer! O que foi aquele baile da vogue ontem Braseeeeell? Uma celeb mais linda que a outra, to xó com os looks.

O tema do baile mais esperado pelas celebs foi África Pop e muitas (o) guerreiras (o) e deusas (o) e miga (o) cada look mais bapho que o outro. O evento ocorreu no Hotel Unique no bairro do Jardins em São Paulo e parou a noite dessa quinta-feira (28/01).

Espia só os looks babadeiros que desfilaram pelo red carpet.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu acompanhei tudo pelos snaaaaaaps das celebs e fiquei morta de vontade de estar la. Foi o evento lacrador de 2016. Eu já logo me inspirei em alguns looks para o carnaval e já quero postar também!

Ainda não sairam muitas fotos, mais ao longo do dia eu vou atualizando para mostrar mais um pouco do evento de ontem.

 

Me siga nas redes:

Snapchat: caarolinesena
Página do Facebook: https://www.facebook.com/bycarolinesena
Twitter:https://twitter.com/caarolinesena
Instagram: https://www.instagram.com/senacarolinee/

Deixe um comentário

